expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

terça-feira, 10 de abril de 2012

Estilo: Girlie

Pois é, o jeitinho delicado vem tomando cada vez mais espaço, e virando febre entre as garotas. Um estilo cheio de babados, rendas e laços, o famosíssimo estilo girlie.

Estilo composto por saias altas e rodadas, vestidos bem comportados, cintura marcada, estampas miúdas, florais, tecidos soltinhos em tons de nude, cores leves em tons pastel ou cores arrojadas como vermelho e pink não podem faltar nesse estilo. 

Detalhe: Não confunda o estilo girlie com o lady like (pois esse tem uma pegada mais vintage, mas anos 40).


Inspirem-se nessas peças



Em breve postaremos os acessórios.
Xoxo. ;**

segunda-feira, 9 de abril de 2012

Novidade nos esmaltes: Caviar Manicure

O mundo dos esmaltes está sempre inovando e ousando. E desta vez a grande novidade são as unhas caviar. Esse nome foi dado por causa do seu efeito e foi criado pela empresa inglesa Ciaté.
“A inspiração para a Caviar Manicure surgiu quando eu estava pensando em criar unhas tridimensionais para uma sessão de fotos e queria algo feminino, indulgente e delicadamente extravagante” diz a diretora criativa da marca Charlotte Knight.



  • Para dar o efeito das bolinhas, é preciso comprar o esmalte Ciaté. É possível comprar o kit pelo site da marca Ciaté, mas o sucesso é tão grande que os kits já estão esgotados. Você encontra também esses kits nas lojas Sephora.




  • Para ficar mais fácil, assita o video e aprenda como fazer.



   Então? o que acharam dessa nova tendência? fashion, não é?

   Beijinhos ;*

   Pri (;





Ombré Nails: tutorial básico

Oiiiii babys, Ombré Nails estão com tudo na estação, a técnica consiste em fazer uma mistura de cores, criando várias combinações.


  • Essas imagens mostra um exemplo de Ombré Nails:






  • Daí vem o passo a passo como mostra na imagem, muito simples de fazer, até porque os objetos que são necessários você já tem em casa.



é isso, espero que tenham gostado e adotem Ombré Nails nas suas unhas, para arrasar nessa estação.
beijinho da Pri ;*


domingo, 8 de abril de 2012

Efeito ondulado com chapinha

Oi meninas, andei procurando alguns truques com a chapinha no youtube e achei algo muito interessante
vale a pena conferir o vídeo abaixo e o restado fica MA-RA-VI-LHO-SO.


E ai, gostaram ? Então comentem e digam como ficou o resultado. Abraço.

sábado, 7 de abril de 2012

Make para morenas

Esse post é especial para as morenas lindas que representam tão bem nosso país, por isso vinhemos falar sobre esse assunto.
De fato, o que fica bom nas morenas ?
Apostem em olhos destacados. Usem lápis, delineador e capriche na máscara de cílios. As sombras não podem faltar na nécessaire da morena são as de tons de marrom, dourado e cobre que iluminam a pele. Já a noite abuse do preto e do cinza, para criar profundidade no olhar. Se você deseja um make mais colorido, as cores verde, rosa e violeta também ficam ótimas.
Para acentuar o tom da pele morena aplique um blush terracota nas maças do rosto e nas têmporas ou, se preferir, pode escolher os blushes de tons rosados.
Já na hora de escolher a cor do batom, lembre-se de não “brigar” com os olhos. Se for fazer um olho marcado prefira batons nude ou cor de boca. Já se você preparou um olho mais clean, abuse dos batons dourado, marrons-caramelados e rosa-queimado. Para a noite aposte em lábios cor de vinho, fica lindo!


















Deixo esse vídeo pra vocês explicando tudo direitinho.