expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

segunda-feira, 27 de julho de 2015

A Nova Onda Do Strappy Bra

Oii Gente

  Bem hoje vamos fala dos Strappy Bra, que foi uma das peças que a Demi Lovato usou no seu novo clipe "Cool For The Summer".
  O famoso top de tirinhas que ela usou em algumas apresentações em pool parties! Esse modelo ficou conhecido como Strappy Bra, e está bombando muito lá no hemisfério norte. Por aqui, ele promete chegar com tudo quando o verão voltar.



  Demi e seus dois modelos de Strappy Bras. Um mais fechado, com tirinhas formando uma gola, e outro mais aberto bem decotado, que ela usou com short jeans de cintura alta.



  No desfile desse ano ano do SPFW, que mostrou os modelos para o verão de 2016, a Colcci colocou o top com tirinhas nas passarelas. A aposta da grife foi usá-lo com vestidos soltinhos.



  No dia a dia, dá para apostar no top com outras blusas, mostrando só o detalhe das tirinhas. Olha só como elas fazem toda a diferença no look.






Demi Lovato - Cool For The Summer



  Espero que vocês tenham gostado da nova tendencia...Beijos é até o próximo <3

segunda-feira, 20 de julho de 2015

Look Do Dia #4

Oii Amores



  Hoje tem look do dia, e o escolhido para hoje foi esse vestido rodadinho preto maravilhoso, a cintura dele é bem marcadinha, não tem decote, e manga dele é curtinha, ainda vem com uma bota linda e uma meia calça, sem falar que o colar deixou tudo ainda melhor...









E pra curti esse look vai a música do Justin Timberlake e Jay-Z - Suit & Tie




Espero que gostem do look de hoje...beijos e até o próximo <3

terça-feira, 7 de julho de 2015

Alpargata: Estilo e Conforto

Oii Gente ❤



  O assunto é algo super confortável, estiloso e bem diversificado...Sim estamos falando das 'Alpargatas'.
  As alpargatas foram originadas na Europa e nada mais são do que espadrilles sem salto. Eram muito utilizadas pelos trabalhadores, mas graças a Chanel, há pouco tempo atrás elas voltaram a ser febre. Bastou essa marca voltar a fabricar a alpargata, que desde então não param de surgir marcas, estampas, meterias e modelos novos das queridinhas do momento.
  Além do fato de ser um calçado muito fofo e que combina com diferentes looks, um dos muitos pontos positivos das alpargatas é o mega conforto que elas oferecem. Além disso, pode-se ainda ressaltar a questão de que é um sapato unissex, tendo versão tanto masculinas, quanto femininas.


Agora chega de fala e vamos conferi alguns dos muitos looks com as alpargatas..














Espero muito que vocês tenham gostado...Um grande beijo e até  o próximo ❤