expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

sábado, 30 de abril de 2016

Como Usar: Óculos Redondo

Oii Galera...Vamos a mais um post?!



  Os óculos redondos fazem parte da moda dos anos 70 que está imperando há algumas estações e conquistando cada vez mais as seguidoras. Para Usar os óculos, depende muito do estilo que você quiser mostrar. Há armações coloridas, mais descoladas com o ar mais ladylike, que são perfeitos quando combinados com vestidos acinturados e tons pastel. Se preferir algo algo mais minimalista, escolha aqueles com armações pretas, simples, que funcionam com qualquer look.
  Esse acessórios combinam muito com todos os elementos de tendências setentista, ou seja, calças pantalona, saias e vestidos longos. As armações mais chamativas podem ser usadas em looks mais simples, com pouca cores de contraste. Já aquelas mais básicas, vão bem com color blocking e composições em tons pastel.













  Esse acessório carrega muito estilo e personalidade, além de estar super em alta, por isso, procure um modelo que combine com seu rosto e abuse!
Espero que vocês tenham curtido um super beijo e até o próximo

sábado, 23 de abril de 2016

Como Usar: Ankle Boot

Oii Galera!!



  Ankle Boot foram muito evidencias nos desfiles outono/inverno pelo mundo afora, mas as mulheres tomaram gosto por ela e roupas verão também têm aparecido com a tal botinha. Ankle quer dizer tornozelo, ou seja, a bora vai até o tornozelo, mas pode avançar um pouquinho até a canela também.
  O ruim é que uma Ankle boot tem as restrições. Ela pode achatar um pouco a silhueta para as mais baixinhas de canela grossa. Para dar uma alongada, é melhor usá-la com uma calça, legging ou meia calça da mesma cor, sempre em cores discretas. As meninas que tem canela fina são um pouco mais altas, podem usar tranquilamente.


1- Ankle Boot Com Calça 


2 - Ankle Boot Com Short 


3 - Ankle Boot Com Vestido 


4 - Ankle Boot Com Saia 


5 -  Ankle Boot Com Meia-Calça


6 - Ankle Boot Com Legging 



Espero que vocês tenham gostado, beijos e até o próximo!

sábado, 16 de abril de 2016

Coleção De batons Líquidos Da Kylie Jenner 💋💄

Hello Gente!!



A Kylie além de ser uma das Kardashians/Jenner mais copiadas quiz lacra de vez. Ela lançou sua própria linha de batons os KylieLips que é da própria marca dela a Kylie Comestics.



Os batons foram lançados e estão em venda no site Kylie cosméticos.com e custam 29  dólares, e vem um Kit que é o batom e o lápis labial da mesma cor do batom. Os batons foram um sucesso tao grande que o seu primeiro estoque os esgotado em poucos horas do seu laçamento, e é sempre assim quando uma nova cor é lançada.






 A Kylie começou com 3 cores e hoje já são 8 uma mais incrível que a outra...


                                                  True Brown K                    Mary Jo K
                                                  Dolce K                             Posei K
                                                  Candy K                              KoKo K

E as duas lançadas recentemente foram a 22


E a Kourt K


Todos os batons são em acabamento matte e de fácil  aplicação. E assim é a coleção 4 cores nudes estilo Jenner e outras 4 cores super mais  vibrantes.

 E mais uma novidade a Kylie Cosmetics acabou de lança 3 Glosses para sua coleção no se perfil no instagram ela mostrou as cores que tem nome #SoCute #Literally #Like, os Glosses ainda não estão a venda, mais quem duvida que vão ser um sucesso, tanto quando os batons que  nos mostramos a vocês. Detalhe a propaganda dos Glosses é toda elaborada com a Kylie e suas amigas como bandidas!




Veja também em vídeo ...


Espero muito que vocês tenham gostado desse post...Um super beijo e até o próximo❤

domingo, 10 de abril de 2016

Curiosidade Sobre Famosos #1

"Ôh, tô chegando hein!
Ôh, que que isso hein?"

 Siiiiiim, vamos falar do Mc Biieeeeel!
Gente, ele é uma fofura... E a sua voz rouquinha? aaaaawn <3
Mas vamos nos concentrar e falar um pouco do Gabriel Araújo!



Nome:Gabriel Araújo Marins Rodrigues
Idade: 21 anos
Nascimento: 20 de março de 1996

Biografia:


Biel nasceu na cidade Lorena, São Paulo, Brasil em 20 de março de 1996. Ele é filho mais velho da advogada Eliziane Silva Araújo e do dono de uma empresa de shows e ex-DJ, Sérgio Ricardo Marins Rodrigues. Sua irmã, Giovanna Araújo Marins Rodrigues, ainda é estudante. Aos 12 anos, Biel começou a demonstrar interesse pela carreira musical e, por influência de seu pai, começou a ser modelo, DJ e dançarino. Começou a carreira com 16 anos quando seu pai o colocou para se apresentar em boate de seu amigo. Ele estava terminando o Ensino Médio e pretendia cursar Medicina na faculdade. Seu trabalho como cantor funcionou e ele decidiu não entrar na faculdade, por não haver tempo para estudar com a correria dos shows. Gabriel tentou cursar a faculdade de administração, mas trancou-a.

Biel começou cantando apenas funk ostentação e ganhou destaque devido a seu corpo e sendo considerado por muito uma "sósia do Justin Bieber". Depois que ele assinou com a gravadora Warner Music, oportunidade na qual retirou o "MC" de seu nome artístico, passou a cantar outros estilos de funk.

Biel recentemente acabou o namoro com a blogueira Flávia Pavanelli que fazia menos de um mês que eles tinham revelado nas redes sociais.


Não iremos mais escrever sobre, continuem aqui para conferir as fotos mais sensuais do Biel rs












Pra fechar com chave de ouro, uma das melhores do Mc Biel *-*




Bom, espero que tenham gostado! Grande Beijôôôô *-*





segunda-feira, 4 de abril de 2016

Cabelos Cinza/Platinado

 Hello Gente!!                                                                                                                                    


  Algum tempo atrás as mulher não queriam nem pensar em cabelos grisalhos, era como um castigo. Mais alguém top na moda fez isso mudar e agora marca de atitude das mulheres é cabelos cinza/platinado. Existe adeptas que estão no Youtuber, na música e até em nossa vida "normal". Não são todos que se ariscam com esse tipo de cabelo, pós os cuidados só triplicados e exige muita paciência, mais se vocês estão procurando inspirações, nós só Sonho Adolescente trouxemos para vocês. Lembre-se cabelo platinado é igual a cabelo loiro, se você não tem como cuidar não vale a pena nem ter!
  Mas eu amo a cor e o estilo que ela trás e não tem essa de que em tal pele fica melhor ou mais bonito, o cabelo é seu independente da sua cor.



















Espero muito que vocês tenham gostado e que tenham inspirado a vocês nesse novo estilo de cabelo, Um super beijo e até o próximo!