expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

domingo, 29 de maio de 2016

Varsity/College Jacket

Hello Gente!! 



  Sabe aquelas jaquetas que os meninos do time de futebol sempre usam nos filmes americanos? Com certeza você já viu! Essa peça saio do guarda roupa masculino e passou para o nosso, deixando os looks femininos mais estilosos!
  A jaqueta varsity é perfeita para as meninas que adoram montar looks estilosos e ao menos tempo, super confortáveis.
  Essa jaqueta é perfeita para montar looks com uma pegada street e esportiva! E combina super bem com calças Skinny, Shorts jeans curtinhos, tênis de cano alto, All Star e Vans. Além de ser fácil de montar looks com essas peças super básicas, o visual fica totalmente descolado!













Como Usar: Varsity Jacket

Como Usar: Varsity Jacket





  Pode até não parecer mais da sim para criar looks super fashionistas e com peças bem femininas, ou até mesmo para quebrar a seriedade aqueles looks mais fomais:








Espero muito que vocês tenham curtido tanto quanto eu, um super beijo e vejo vocês no próximo!

sábado, 28 de maio de 2016

Jeans+T Shirt Descolado e Glamoroso

Hello Gente!!



O combo de camisa + jeans sempre nos salva nos dias que não sabemos o que vestir, além de ser super versátil e perfeito para todas as estações. E embora seja uma combinação clássica, sempre podemos dar aquele Up na produção para deixá-la mais cool e elegante e usá-la em várias ocasiões, preparmos alguns looks que vão dar aquele up na sua produção e arrasar sempre!














Espero muito que vocês tenham gostado e que tenham pegados várias dicas e se inpirado também, um super beijo e até o próximo!

sábado, 14 de maio de 2016

Hidratação Com Canela

Oii Gente!!



Vamos fala de cuidados?! E principalmente se esses cuidados forem com o nosso cabelo. E quem não gosta de uma hidratação boa e que super funcione o cabelo e além de tudo super pratica de ser feita.
  Essa hidratação promete deixar seus cabelos mais saudáveis, com mais brilho, e pra quem tem o cabelo mais ondulado ou cacheado ela promete mais definição para seu cabelo. vamos lá?!


>>>Ingredientes<<<

. 2 colheres da sua máscara de hidratação
. 1 colher de leite integral
. 1 pitada de canela

>>>Preparo<<<

Coloque todos os ingredientes em um recipiente
Passe nos cabelos lavados
Aplique mecha por mecha
coloque em uma toca plástica e deixe agir por 30 minutos
Enxague e aplique o condicionador de sua preferencia
Finalize como você desejar

E agora é espera e curti o resultado dessa hidratação, maravilhosa e pratica que o Sonho Adolescente preparou para vocês. Espero muito que vocês tenham gostado...Um super beijo e até o próximo!

sábado, 7 de maio de 2016

Calça Jogger Ou Jogging

Oii Gente!!


como-usar-calca-jogger-001

  Vamos fala desse estilo de calça que vem como super tendência. Esse estilo de calça tem origem os esportes, e é feita só de moletom. O modelo é quase sempre o mesmo, mais largadinhos em cima e com um elástico e/ou cadarço na cintura e mais apertada no tornozelo. Assim que percebem que essa modelagem poderia ser explorada, a calça Jogger começou a ser feitas em outros tecidos como malha, jeans, seda e até couro.
  Hoje ela não precisa ser usada só com tênis. A Calça Jogger aparece acompanhada de oxfords, sapatilhas, rasteirinhas, e até sandálias de salto alto. Os modelos de cintura alta super combina com Cropped tops, e se a calça for mais arrumadinha ela pode super  ser usada para um ambiente de trabalho. A calça Jogger é super confortável e é daquelas que vocês experimentou uma vez não que larga mais! Confira os looks que nós preparamos para vocês...


1. Calça Jogger Com Camiseta 
como-usar-calca-jogger-003

2. Calça Jogger Com Cropped Top
como-usar-calca-jogger-004

3. Calça Jogger Com Cropped Com Blusa
como-usar-calca-jogger-005

4. Calça Jogger Com Jaqueta 
como-usar-calca-jogger-006

5. Calça Jogger Com Casaco 
como-usar-calca-jogger-007


Espero que vocês tenham gostado e até os próximos...