expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

sábado, 29 de outubro de 2016

Especial de Halloween - Halloween Party

Oii Gente 


Resultado de imagem para halloween gifs


  E vamos continua com esse clima de #Halloween...E hoje eu vim mostra a vocês, algumas dicas que vai te ajuda a fazer aquela festa, que promete ser um arraso. Dicas super simples que com certeza vocês vão conseguir fazer do lado dai, e tem mais, essas dicas podem ser transformadas para qualquer tema que vocês quiserem.
  Querem saber como fazer?! É só da um play no vídeo aqui em baixo




E fiquem ligados que ainda vai ter vários post  Especiais de #Halloween...Um super beijo e até o próximo

sexta-feira, 28 de outubro de 2016

Especial de Halloween - Fantasia Beyoncé Formation

Oii Amores ♥♥

Resultado de imagem para beyoncé formation


  Gente como eu estou amando poder trazer essas ideias de #Halloween pra vocês....E a de hoje é de uma fantasia da Rainha das Rainhas Beyoncé, um tutorial completo, de make, cabelo pra você chegar mais que arrasando na festa do #DiaDasBruxas.
  O tutorial é inspirado na produção da Beyoncé no seu clipe Formation que é uma das suas maravilhosas novas músicas, pra conferi é só da o play no vídeo abaixo




Espero muito que vocês tenham gostado e não esqueçam de deixar seu comentário aqui em baixo...Um super beijo e até o próximo

sábado, 22 de outubro de 2016

Especial Halloween - Fantasia Arlequina (Esquadrão Suicida)

Oii Gente



  Esse mês de outubro não comemoramos apenas a chegada da primavera ou o dia das crianças mais também é comemorado o dia das bruxas o famoso 'halloween', está data não é muito vista no Brasil, mais nos Estados unidos é uma das datas mais importantes do ano. E como sempre estamos acompanhando datas, comemorações no geral, não podia falta essa, então vamos trazer algumas ideias para vocês de fantasias e decoração caso você está pensando em fazer ou vai para uma festa voltada para esse tema.

  Uma personagem que tomou conta de toda atenção nesses últimos tempos foi a Arlequina, apos roubar a cena no filme "Esquadrão Suicida", o sucesso foi tanto que a gata vai ganha seu filme solo, e se vocês assim como a gente adora esse personagem e quer sair de Arlequina nesse Halloween é aqui que você vai aprender.
  Nós separamos para vocês dois tutorias de como vira a própria personagem, assim não vai ter desculpa para não fazer a fantasia, cabelo, cor da pele, nada disso importa o que vai importa é só você ter criatividade e não ter medo de arrasar nesse Halloween 2016...





Espero muito que vocês tenham gostado e que vocês aproveitem bastante nesse Halloween...Um super beijo e até o próximo-

sábado, 15 de outubro de 2016

Looks Com Tênis Branco



  Ultimamente, tênis não tem saído dos nossos pés. Eles são confortáveis, versáteis e estão bastante em alta. Durante as semanas de moda, eram eles as figurinhas marcadas nos pés das fashionistas.
  não importa se ele é Nike, Adidas, Reebok, All star, Vans e Keds, o que importa e interessa é se ele é branco.



  O tênis branco da um toque mais leve à roupa, por isso, é uma peça que vai muito bem com vestidinhos, saias e shorts. Como vocês vão ver abaixo, várias garotas gostam de usá-lo com outras peças brancas como calças, blazers, vestidos, shorts, camisetas. E ai fica a dica: Se você curtir, Invista!

1° Tênis Branco+Vestido


2° Tênis Branco+Saia


3° Tênis Branco+Short


4° Tênis Branco+Jardineira


5° Tênis Branco+Calça



Espero que vocês tenham gostado...Um super beijo e até o próximo

sábado, 8 de outubro de 2016

#FocoNaMaizena

Meninaaaaaaaaas! Loucura Loucura Loucura kkkk
O posto de hoje é  M A R A V I L H O S O O O O O
Pra você que ama batom matte e tem aquele batom lindo em casa mas que ele é cremoso, aprenda como deixar matte com receitinhas que você tem na sua cozinha!




Pode usar:
Maizena

Sim, você pode usar esses ingrediente para deixar o batom matte. O melhor é que a maizena pode substituir o pó translúcido.

domingo, 2 de outubro de 2016

Garoto do dia #6


Gentxeeeeeem, o garoto do dia de hoje é em dose dupla.
Vamos falar dos gatos Gabriel (Felipe Roque) e Giovane (Ricardo Vianna) os irmãos da série malhação <3


Felipe Roque



Nome: Felipe Roque de Morais
Nascimento: 12 de Maio de 1987
Idade: 29 anos
Signo: Touro

Ator formado pela Casa de Dramaturgia Carioca, produtor e sócio da agentejunto Filmes, tem experiência em criação de roteiro, captação, fotografia, direção, edição e, atualmente, dedica-se aos projetos de sua produtora. Estreou na TV como o surfista Kim, em 'A regra do jogo'.







Ainda tem fôlego para continuar? Pois bem, vamos falar agora do ator Ricardo Vianna...

Ricardo Vianna




Aos 23 anos, o ator, que chama atenção belo pelo par de olhos azuis, tem um espaço reservado (e bem grande) em seu coração: ela atende por Cecília, tem apenas 1 ano e 6 meses. Ricardo gosta de ouvir música clássica e MPB, acordar cedo, meditar, cozinhar e, é claro, estar com a filha. "Gosto muito de ficar em casa e assistir desenho com ela", diz.








Booom meninas, espero que tenham gostado. Beijoooooookas  :*


sábado, 1 de outubro de 2016

Como Organizar Seu Feed

♥♥♥♥
Resultado de imagem para feed vsco cam pinterest

  Agora que mais do que nunca as redes sociais estão mais presentes nas nossas vidas, no nosso dia a dia, todos viraram poetas, detalhistas e até mesmo fotógrafos, e só da uma pesquisada no Instagram por exemplo, e você vai se depara com Feeds lindos, divertidos e de vários estilos. Tem gente que leva super a serio e se dedica super a cada detalhes das fotos, e também tem um certo padrão que você também pode seguir que vai deixar suas fotos super organizadas.

Resultado de imagem para feed vsco cam pinterest

  Uma super dica que nós queremos da a vocês é do aplicativo VSCO CAM, que tem filtros lindos e que você pode deixar seu Feed do seu jeito, ele é super simples e ele te ajuda a manter o padrão que você deseja. Um das coisas super importantes é escolher qual o tema e o estilo do seu Feed, o que vai te ajuda de cara.
 E pra ajudar vocês a escolher qual seu tipo de Feed, selecionamos algumas imagens que tem o mesmo estilo de filtro e na própria imagem tem o que você precisa fazer para deixa ela sempre naquele efeito, e toda edição você pode fazer no VSCO CAM.


Resultado de imagem para feed vsco cam pinterest
Resultado de imagem para feed vsco cam pinterest

Resultado de imagem para feed vsco cam pinterest
Resultado de imagem para feed vsco cam pinterest

Resultado de imagem para feed vsco cam pinterest

Resultado de imagem para feed vsco cam pinterest

Resultado de imagem para feed vsco cam pinterest

Resultado de imagem para feed vsco cam pinterest

Resultado de imagem para feed vsco cam pinterest

Quer mais dicas então assisti esse vídeo aqui em baixo:



Espero que vocês tenham gostado e não esqueçam se segui suas próprias regras assim tudo vai fica ainda mais o seu estilo...Um super beijo e até o próximo ♥