expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

sábado, 10 de março de 2012

A primeira vez de uma mulher. (depoimentos)


Eu fico besta como a mãe natureza gosta realmente de ver suas filhas sofrendo. São basicamente três os momentos mais cheios de exclamações na vida de uma mulher: a menstruação, a 'primeira vez' e o parto. Só que em todos esses três a mulher ou sente dor, ou sangra ou então ambas as alternativas. Ô beleza de natureza né? Sobre o 'pequeno trauminha' da menstruação nós já conversamos e ainda é cedo demais pra falar sobre a dor de ter filhos. Então eu acho que finalmente chegou a hora de falarmos sobre a primeira vez de uma mulher, não com sapatos, mas com homens e suas respectivas árvores da vida. Hoje é dia de entender e desvendar a primeira experiencia desse mecanismo intrigante que se chama sexo ou, em outras palavras, a razão de você entrar na igreja de branco e todo mundo saber que isso é mero convencionalismo.
Vamos ao passo a passo.

*Fase 1: Avançando para um estágio mais pelado do namoro.

"Fazia dois anos que eu e ele estávamos juntos e já nao faltava mais nada que impedisse de finalizar. Já havia acontecido todas as preliminares, só faltava o ato propriamente dito"

Bom, é o seguinte. Sa be aquela música: "Beijo na boca é coisa do passado, a moda agora é namorar pelado"? Pronto é mais ou menos isso. Para as meninas que nunca experimentaram o prazer do sexo, chega um estágio do relacionamento que funciona como uma prévia do que está por vir, o tal do pré-sexo. Aos poucos os limites vão diminuindo e as mãos avançam para os lugares mais montanhosos e robustos da outra pessoa. É um botão que desabotoa ali, um zíper que cede à tentação aqui ou, para os mais saidinhos, calcinhas e cuecas que descem descaradas.
É um estágio do relacionamento que chega com bastante naturalidade porque tem uma hora que é humanamente impossível permanecer só no beijo e abraço. Ai começa aquelas sarradas que entram pra história e várias outras práticas que mexem com os desejos, mas que no fim das contas conserva o lacre de segurança da mulher, digamos assim. É um momento quase-fervendo do relacionamento que você pode aproveitar pra deixar o cara doido demais.


*Fase 2: Quando o seu namorado não aguenta mais ficar no zero a zero.

"Tava na casa dele e percebi que tínhamos ficado sozinhos. A gente tinha ido lá pra cama e ele tentou ir mais além... Ele ficou insistindo, mas como eu não deixei ele ficou meio com raiva, chateado sabe?"

É difícil, muito mesmo, para um homem não ter um cano de escape. Por um lado ele não pode saciar-se com a namorada porque ela ainda não está pronta pra saciá-lo. Por outro, ainda que ela não esteja, ele não pode tampouco ir atrás daquelas mulheres que saciam homens insaciados. É um assunto que causa controvérsias... Algumas meninas até fazem vista gro ssa para as escapulidas MERAMENTE carnais do namorado, porque são compreensivas. Outras, no entanto, não admitem tal ultraje e sentem aversão ao imaginar que, quando estão com os namorados, estão beijando e pegando numa pessoa que esteve com tipos "desclassificados de mulheres". Elas argumentam que: "se ele me ama, ele vai saber esperar".
O interessante nessa hora é você ir considerando em levar realmente as coisas prum novo nível, mas sem pressão. A coisa mais importante do mundo quando se fala em primeira vez, é a menina realmente querer fazer isso.


*Fase 3: A decisão

"Eu já vinha decidida a respeito disso, queria que realmente fosse com ele porque me sentia bem, confiava, havia sintonia, enfim. Só tava esperando o meu tempo chegar porque não queria nada combinado/planejado. Queria tudo naturalmente."

Essa é o tipo de decis ão que só cabe a você e mais ninguém. Nós homens somos seres sexuais por natureza, marcados a ferro com o símbolo do sexo já na hora que nascemos, então pode acreditar que seu namorado só estará esperando que você acenda o sinal verde para que ele mande ver.
Nessa hora você deve fazer uma avaliação dele e do relacionamento, pra saber se você não vai se arrepender depois. Se você dá muito valor ao que guarda, então é importante que a situação lhe favoreça de modo que você se sinta confortável depois que ela acontecer. Não importa que aquela pessoa seja a que você vai se casar, ou viver por muitos anos. O importante é que a experiência lhe traga boas lembranças ou, pelo menos, que nao lhe cause arrependimento. Mas também sem nóia né minha gente, vocês também não estão guardando o tesouro mais sagrado de todos os tempos.


*Fase 4: O minuto que antecede a hora

"Numa tarde de domingo saí para bater perna com as meninas. Estávamos discutindo sexo, amor e traiçao, depois fomos jantar. Só que aquela noite de domingo terminou como nenhuma outra de todos os meus 18 anos de vida: ela foi mais além. Ele foi me pegar e fomos pro mesmo lugar de sempre, onde parávamos o carro. Só que, quando ele parou, eu disse que não queria ficar ali, não naquele dia"

Uhu.
Pontadas de nervosismo nessa hora. A decisão foi tomada e agora é consumar o ato. Toda pegação no carro, todo quase sexo no sofá e toda a tensão pré-sexual, finalmente entrará em erupção (e na verdade é mais ou menos isso que acontece). A dúvida é: "na sua casa ou na minha?".
Bom. Na realidade o mais comum é que a coisa aconteça num quarto de motel. O local pode ser meio constrangedor no inicio, mas levemente cômico também. Você fica sem jeito com tudo, não sabe pra onde olhar, sem falar nos temas trilegais das suítes e os filminhos beleza que passam na TV do quarto rsrs. E não há forma alguma de fingir que você está ali a passeio. Todo mundo sabe que você tá ali pra sexo. Torça muito mesmo pra que você nunca jamais em hipótese alguma encontre alguém conhecido, principalmente se você é do tipo que quando encontra alguém cospe um automático: "Oi! Tudo bom? Fazendo o que por aqui?"
mon Dieu.



*Fase 5: A hora H

"Dói, como quase todas dizem. Só que é uma dor suportavel, que não dá pra morrer. Eu tava bem relaxada, foi uma decisao bem tomada, tudo foi como eu sempre quis e foi uma noite linda no meu ver"

Quando você entra no quarto e sabe que está ali praquilo, bate uma insegurança. Primeiro porque você não sabe direito o que fazer e depois porque toda mulher sabe o que as outras dizem sobre a primeira vez: dói . Uma amiga minha me disse uma vez que o prazer da primeira vez é quando a dor diminui ou vai passando. É o tipo de coisa que eu jamais poderei descrever com precisão, mas acho que dor é dor né, varia a intensidade. O homem nessas horas está sempre consciente de sua posição e do que deve fazer. É ele que vai te levar e dar o tom da conversa. Então don't worry about it:

"Eu tava me sentindo perdida, sem saber o que fazer. Mas ele foi me guiando. E quando tá lá pra acontecer, ali é só você e ele, o mundo lá fora não deve existir. Se você não se envolver, vai ficar inibida, não vai rolar aquela coisa tããão boa. Eu pensava que era mentira quando as meninas falavam, mas não... lá é só você, ele e nada mais."


Você nunca vai esquecer da pessoa com quem você transou pela primeira vez. Nunca. E é por isso que é tão importante que seja alguém que você gosta com o coração e com o cérebro também. Pode ser alguém que você só teve por um dia ou por vários. O que vale é que você tenha consciencia de que levará aqueles minutos para o resto da sua vida. Para tudo existe uma hora e para toda hora existe uma razão. Forçar a barra não adianta, é uma questão de saber quando chegou o momento. Lembre-se que as pessoas passam, mas as marcas que elas deixam em nós perduram.
Depois da primeira vez você vai perceber como as coisas vão ficando melhores. A segunda é melhor que a primeira, a terceira melhor que a segunda e a partir daí é só desmantelo. Sexo será uma prática recorrente, quase viciante e que aproxima ainda mais os dois. O nível de intimidade se torna transbordante e com o tempo o prazer desse esporte se refina. E aí você vai perceber que sexo é como bicicleta, não desaprende a andar nunca mais. É só abrir as pernas, subir em cima e...

pedalar, é claro. rs

84 comentários :

  1. minha primeira vez foi com meu primo distante , foi muito doloroso mas dpois a dor passou e ele me pergunto se eu qeria parar e eu disse nao... es a palavra de td issso dpois desse NAO que ele começo a ir rapido e bombar muito forte ... a camisinha estourou rsrs tomei o remediu nao engravidei naqela epoca mas pra minha surpresa hj ele vai ser pai do meu bb.

    ResponderExcluir
  2. poxa assim a minha amiga,rs,ela tem 15 anos ,mas juizo mesmo tem nem 5,rs.assim ela perdeu a virgindade dela com o namorado.ela e a mae dela, ñ sao só mae e filha são MUITO amigas,demas mesmo,fechamento.ai a mae sempre ACONSELHOU,sempre confiou nela mas que tudo,ai ela deu pro namorado e contou pra mãe só depois de 2 meses ou mas,a mae ficou chatiada e perdeu totalmente a confiança nela.mas essa mae ñ sabe oq fazer:SE SEPARA OS DOIS OU SE DEIXA ELES JUNTOS,MAS PONDO MAS LIMITES ENTRE O CASAL,sabe?! i essa minha amiga ela é muitoo geniosa,demas,i ela é capaz de tudo pois se apega muitooooooo facil,me ajudem por favor,pois,já aconselhei a minha tia mas ta dificil,bjos amei o site,parabens

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Um situação e tanto em!
      A maioria das meninas que perdem a virgindade tem esse medo de como contar aos pais sobre o acontecido, o importante é que ela contou, mesmo que tenha demorado um pouquinho. A mãe pode ter até ficado chateada, mas é só aguardar um tempo e tudo se resolve. Ela vai tomar a decisão certa sobre o relacionamento da filha, fique tranquila!
      A dica que te dou é essa: Continue sendo amiga e aconselhando ela. Você está fazendo seu papel certinho. E o blog agradece o elogio.
      Um abraço!

      Excluir
  3. Tenho 16 anos e as vezes sei que quero avançar, mas outras tenho medo que algo corra mal, que minha mae descubra, pois primeira primeira vez é para ser com um primo meu, ele é muito mais velho do que eu, e tenho medo que ela descubra ou nos apanhe, mas eu sei que quero, e sei que é com ele que quero, mas tenho sempre aquele receio da minha mãe

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anonima: Vou falar o que penso, tudo bem? Obedeça a sua mae, você ainda está muito nova, espere pelo menos ficar maior de idade 18 anos, sua mae quer o melhor para você, se ele gosta realmente de você ele vai esperar. Você não vai aguentar, e vai contar tudo que aconteceu para a sua maê, vc não vai conseguir guardar tudo isso tão importante pra você, a vida toda, ninguem consegue esconder um segredo por tanto tempo, além do mais você vai precisar da sua maê, depois da sua primeira vez, só ela pode li ajudar.
      Se eu li ajudei de alguma forma, me responde pufarvor

      Excluir
    2. Já tentou conversar com sua mãe sobre isso?
      Conversar é uma boa, pois talvez te ajude a tomar a decisão!
      Se você se sente preparada pra isso e acha que encontrou a pessoa certa, porque não deixar rolar?
      Mas não custa nada falar com sua mãe antes, já que isso te deixa tão frustrada.
      Pois não tem nada melhor do que fazer as coisas com a mente tranquila.
      Espero ter ajudado.
      Um abraço!

      Excluir
  4. Ola, tenho 16 anos, fiz sexo anal com 15 anos com uma pessoa muito distante do meu lugar, e depois ele se interessou pela minha irmã e eu , juntei os dois, depois mim arrepende, e eu não sei o que fazer mim ajudem purfavor, mim a conselhem o que faço, a minhã própria irmã ta achando que a felicidade dela é o ex-namorado. Ele mim atentou tanto pra ficar com ele, eu ainda tenho meu hímen graças a deus, mas eu não consigo esquecer ele, achei que só iria mim lembrar dele se eu tivesse mim entregado por inteiro pra ele, mas depois vi que estava enganada, ninguém sabe disso, só eu e ele, mas depois não aguentei, tinha que mim libertar daquilo, ai eu mim confessei ao padre, mim libertei graças a deus, mas eu queria mim libertar desse dia, estou muito deprimida, antes da minha irmã ficar com ele disse pra ela que estava apaixonada por ele, mas ela nem ligou já estava muito apaixonada por ele, poxa nem pensou em mim. E agora será que eu estou errada em lutar por elem, em conversar com ele desabafar, e não contar nada pra ela, mentir, mas ela não sabe da minha situação, estou muito triste mesmo!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se calhar devias deixar de saltar a cerca que já não estarias nessa situaçao......

      Excluir
    2. Esse tipo de relação marca realmente uma mulher.
      Ele sabia que estava se relacionando com sua irmã?
      Eu acho que quando as coisas ficam confusas desse jeito, o certo é seguir em frente!
      Pode ter certeza que vai encontrar um novo amor logo logo. Espero ter ajudado.
      Um abraço!

      Excluir
  5. Bom a minha primeira vez ainda ñ aconteceu, e quando acontecer quero q seja perfeito e com a pessoa q eu gosto!
    Bjs...
    isa!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Isa, tô aqui torcendo por você pra que seja como deseja.
      Um Abraço!

      Excluir
  6. A minha primeira vez eu tinha 19 anos, ele 32 anos, em 2004 conheci ele em uma sala de bate-papo. Trocamos algumas mensagens, ele ficou me provocando e não consegui resistir, foi muito carinhoso comigo, mas mesmo assim não cheguei ao clímax. Ele era árabe, achei ele muito sensual, o jeito de falar, lembro até hoje do perfume dele. Mas como dizem, a primeira vez a gente nunca esquece.Tentei não criar muitas expectativas, afinal não éramos namorados, e ele tinha me falado que iria se casar em breve. Tivemos alguns contratempos, ele ficou com meu RG, tive que encontrá-lo novamente para pegar de volta. Na época eu tinha até diário, ficou tudo registrado. Imaginei fazer tanta coisa, e acabei não fazendo nada. Eu sabia o nome dele completo, e na época através da internet consegui até o telefone e endereço dele. Afinal a cultura árabe é tradicional, os homens passam o seu sobrenome para os filhos. Diferente da maioria dos brasileiros que registram seus filhos com sobrenome da mãe e do pai.

    Hoje tenho 29 anos, estou solteira, sem filhos, sou Graduada em Enfermagem. Tenho duas fotos no meu computador que ele me enviou naquele período. Também tenho os diários com as recordações registradas, não sei se rasgo ou taco fogo. Pois já se passaram dez anos. Recentemente tive a infeliz ideia de procurar ele no Facebook e achei o perfil. Atualmente ele é casado, tem três filhas lindas. Ainda não satisfeita adicionei ele como amigo, e ele me aceitou. Então ele me mandou uma mensagem perguntando quem sou eu, ou seja, ele não se lembra de mim. Mas tudo bem, eu precisava passar por essa experiência para saber como seria. Há 10 anos, quando ele tirou minha virgindade, eu já estava preparada e imaginava que isso pudesse acontecer. Não quero prejudica-lo de forma nenhuma, se naquela época em que eu era adolescente e inconsequente não fiz absolutamente nada, porque faria agora.

    “Uma das poucas coisas que levamos para o resto das nossas vidas são as lembranças. Sejam elas boas ou más, estão sempre lá, despertadas por um cheiro, uma música ou até outro momento parecido. Além de pensar nas consequências que seus atos podem provocar, não se esqueça principalmente das lembranças que irão ocasionar. É por isso que devemos ser cautelosos, sejam qual for o momento, pense na forma que lembrará dele para o resto da sua vida e tente construir boas lembranças. Certas recordações são praticamente impossíveis de esquecer e nosso cérebro sempre foca naquelas mais marcantes, independentemente de causarem alegria ou sofrimento.”

    Mas cá entre nós ... eu já era esperta naquela época com 19 anos, a net era discada. Por isso pessoal, cuidado com a internet, se naquela época dava para descobrir várias coisas, imagine agora se você não souber usar, principalmente o Facebook.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que comentário inspirador!
      Que ele seja exemplo pra muitas meninas que possam estar passando pela mesma situação.
      Um abraço!

      Excluir
  7. Bom tenho 16 anos e achei muito legal essas dicas ainda não tive minha primeira vez mais espero q seja tudo perfeito

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tô torcendo aqui pra que seja como deseja!
      Um abraço!

      Excluir
  8. eu tenho vontade de perder minha virgindade com meu namorado mas sinto muita vergonha do meu corpo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. você não precisa ter vergonha do seu corpo, poq se ele te ama vai gosta de você de todo jeito e vai te achar linda, mas pense bem vc está preparada para perder sua virgidade? você o ama realmente? ele a ama realmente? faça essas perguntas para si mesmo. E pense bastante poq é um momento muito importante em sua vida, e tenho certeza que você não qer q aconteça de qualquer jeito. bjs

      Excluir
    2. Não tenha vergonha do seu corpo!
      Se eu namorado está com você é porque ele gosta de você por completo, da ponta do fio do seu cabelo até o dedão do pé.
      Nunca se esqueça que você é linda!
      Um abraço!

      Excluir
  9. Eu tenho 17 anos, e quero perder minha virgindade .. Não sei se chego no meu namorado e falo, ou espero o momento certo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Conversar com ele é um começo!
      Se os dois tiverem preparados logo acontecerá.
      Um abraço!

      Excluir
  10. Olá, Tenho 15 Anos.. Namoro A 7 Meses e Tiipo.. Tenho A Plena certeza que Meu Namorado me Ama De Verdade.. Sempre Que Temos Oportunidades A Gente Conversa Bastante Sobre Sexo.. Ainda Sou Virgem e Estou Com Medo De Perder e Engravidar. . Pois Nao Tenho Muita Liberdade Com Minha Mae Pra Dialogar sobre isso.. Meu Namorado Sempre Pergunta se Estou Preparada eu Respondo Que Nao, E Ele Meio Chatiado Responde : Certo Amor, Vou Respeitar sua Vontade, Fazer o que. . Se eu Te Amoo .. E Assim , Tenho Muita Vontade De Perder..Mas So o que Complica He Mainha. . Espero Que Seja Tudo Muito Perfeito, Pois Eu Quero Que Seja Com Ele, Amo Ele e Confio Nele.. Se Nao For Com Ele ,Tenho Certeza Que Nao Sera Com Outro Alguém! ..
    Bjss, Assim Que Acontecer Venho Relatar Tudinho Pra Vcs..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiii, entendo o que está sentindo, é super normal, fique tranquila. Muitas meninas passam por isso também e se ainda sente medo é porque não está preparada, então é melhor esperar mais um pouco. E você tá no caminho certo conversando com seu namorado sobre isso. Boa sorte e aguardamos seu relato. Beijinhoooos

      Excluir
  11. Tive minha primeira vez com 20 anos, foi dolorido, mais ele foi carinhoso e delicado, ainda tenho 20 anos e vamos fazer 10 meses juntos, e hoje ele mi deixou triste por fã entender de que não lembrava mais da nossa primeira vez...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá! Poxa, realmente é chata essa situação dele não lembrar. Tenta conversar com ele e explicar como se sente. Um abraço.

      Excluir
    2. Olá! Poxa, realmente é chata essa situação dele não lembrar. Tenta conversar com ele e explicar como se sente. Um abraço.

      Excluir
  12. Oiee!
    Tenho 19anos e n sou mais virgem... Mas esse n e o caso... Rs rs...
    Minha irma tem 12anos e e muito minha amiga... E ela esta namorando a 5meses e ela conversa cmg dizendo q o namorado dela provoca ela e tenta levar ela pra cama, mas ela so tem 12 anos e n entende q e muito nova ainda... Eu ja n sei mas oq conversar c ela... Pf me ajuda a tirar isso da cabeça dela pq tenho medo de acontecer algo errado e ela engravidar, ou ficar doente, ou sofrer por amor depois!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiiii! O que posso te dizer é pra conversar com ela. Como você disse que são muito amigas, ela vai entender o motivo de você está preocupada e como irmã mais velha você deve orientar sobre a primeira vez e suas consequências, tanto as boas como as ruins. Espero que tudo ocorra bem. Um abraço!

      Excluir
  13. Gente o q eu faco tenho 27 anos ainda sou virgem mim ajude gosto de homens e mulheres.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Relaxa! Se você ainda é virgem é por que não chegou sua hora,quando você menos esperar irá encontrar alguém!

      Excluir
    2. Venha em casa , kkkkkk

      Excluir
  14. Gente o q eu faco tenho 27 anos ainda sou virgem mim ajude gosto de homens e mulheres.

    ResponderExcluir
  15. Eu tenho 16, eu tenho um certo medo de perder a virgidade ! E meu namorado ele quer muito, pois ele tbm é virgem. Qual seu conselho para mim ?

    ResponderExcluir
  16. Estou namorando 1 ano tenho 15 anos..
    Meu namorado quer muito q agente tenha nossa primeira vez pois ele tbm é virgem "mas ele e bem safado" rsr mais eu não sei se estou preparada...
    Tem vezes q ficamos sozinhos em ksa o clima esquenta e ele me pergunta se eu quero ou se estou preparada ai eu digo q não e ele fica meio chateado fico com pena dele..
    Oq eu faço eu gosto muito dele e não quero perde-lo e tbm tenho muito medo de doer..
    Me ajudem
    bjss...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se não está preparada,conversa com ele etal,e quando isso acontecer dele estiver com vontade faz umas brincadeirinhas algumas coisas para agradar ele. Não precisa perder,só dar prazer para o seu parceiro..

      Excluir
  17. Tenho 18 anos e namoro há 8 meses, ele é meu primeiro namorado e transamos pela primeira vez há uns 4 meses. Eu era virgem, ele não. Nós já tínhamos intimidade, sempre rolavam uns amassos e tal, mas eu não deixava ir além. Até que um dia ele decidiu que queria e insistiu, eu disse "não" mas ele continuou insistindo até que eu cedi. Foi horrível, senti muita dor, estava seca, envergonhada, com medo e ele só parou porque eu comecei a chorar. Eu queria que fosse com ele, mas não naquele momento e não daquele jeito.
    Aquilo passou e hoje nós transamos normalmente, e é bom. Mas sei lá, a lembrança fica sabe, é uma coisa que não sai da minha cabeça, e magoou.
    O conselho que dou para as meninas que ainda não fizeram é: só façam quando tiverem certeza absoluta disso, não cedam, nunca, não importa o quanto ele peça.

    ResponderExcluir
  18. Oi tenho 17 anos e não sou virgem. Transei pela primeira vez há um mês, e foi muito bom, pq ele fez um maravilhoso oral em mim e eu relaxei muito.

    ResponderExcluir
  19. Oi,tenho 16 anos e ainda sou virgem, mas tem um garoto que estou ficando a uns 4 meses, mas eu já conheço ele a alguns anos pois quando minha irmã era mais nova namorava com o irmão dele e a gente ja se gostava. Mas agora estou percebendo que ele quer ir comigo eu quero mas ainda estou com medo de ele só querer transar comigo e nada a mais, mas eu gosto dele. E também quero me perde com ele.

    ResponderExcluir
  20. Bom tenho 14 anos....
    sou realmente muito nova so que eu to querendo ter relações cm meu namorado...
    nois .. vamos morar junto no final desse ano mesmo eu virgem vou morar cm ele ...
    mas só que eu ir morar com ele viu mentir pra minha mãe dizendo que ja me entreguei a ele ...
    por favor me ajudem ... naum queria mentir pra minha mãe nesse aspecto .. por favor me ajudem.

    ResponderExcluir
  21. Bom ... eu tenho 14 anos ...
    Eu quero fazer com o meu namorado .
    pq assim ... no final do ano irei morar junto cm ele eu sendo virgem ou não .. mas pra eu poder sair de casa irei dizer minha mae que ja me entreguei a ele ... mas só que eu naum queria mentir a ela ... queria falar a verdade sobre isso ...
    por favor me ajuda .. sei que sou nova mas e oque eu quero ...

    ResponderExcluir
  22. Ola pessoal, hontem meu namorado tentou tirar minha virgindade mais doeu muito , tentamos varias posições e nada ... eu estou muito constrangida por isso , tenho medo de nao conseguir da proxima vz de novo

    ResponderExcluir
  23. Percebi que vc é homem então quando for falar sobre primeira vez fale pelo homem não pela mulhe, por isso que só li merda nesse texto

    ResponderExcluir
  24. Percebi que vc é homem então quando for falar sobre primeira vez fale pelo homem não pela mulhe, por isso que só li merda nesse texto

    ResponderExcluir
  25. Oii
    Ainda não tive minha primeira vez mas estou mais preocupada em com quem vai ser do que como
    Isso é ruim?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii, acho que não,até pq escolher uma pessoa massa,que te respeite p perder a virgindade é importante.

      Excluir
  26. Tipo eu sei q n tem idade pra primeira relação, mais com q idade vc "aprovaria" a primeira relação sexual?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. 18/25 anos de idade

      Excluir
    2. A partir dos 18 anos, não tenha pressa lembre se é um momento muito importante da sua vida.

      Excluir
  27. Olá!Tenho 19 anos e ainda não perdi a minha virgindade o que me tem vindo a "incomodar" um pouco. Todas as minhas amigas já o fizeram e até a minha prima de 16 anos não é mais virgem e eu continuo aqui encalhada. Por vezes questiono-me se há algum problema comigo... Sem namorado e virgem! A questão é que quanto mais o tempo passa, mais medo eu tenho de me envolver com alguém, porque nós sabemos que os rapazes hoje em dia não conseguem estar num relacionamento que não envolva sexo, tenho medo de ser pressionada, já com 19 e ainda virgem. Acham que estou a ficar doida? Não sei o que fazer, nem o que pensar... Helpppp me!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estou na mesma situação que você, me vi no teu comentário...

      Excluir
    2. Eu tenho 17 anos e namoro um cara de 19 que não é virgem. Ele dava umas indiretas e tal até que contei que sou virgem e ele entendeu e foi super fofo comigo. Ele sabe que não quero ainda e disse pra deixarmos as coisas acontecerem naturalmente. Procurem caras legais que amem vocês pelas pessoas que são de verdade

      Excluir
  28. Tenho 17 anos e namoro a 2 anos tivemos nossa primeira relação a 1 mês atrás
    Fiz isso porq tinha certeza de que eu amava ele que se chama Raphael
    Ele nunca forçou a barra sempre me respeitou muito mas naquele dia eu sabia do que estava fazendo
    Quando completamos 1 anos de namoro ele fez várias surpresas pra mim e fomos para casa dele mas sem o propósito de tranzar mas quando chegamos lá os pais dele não estavam e começamos a nos beijar subimos uma escada mas quando ele tirou minha camisa e pegou nos meus seios eu falei pra ele que não era a hora e eu fui embora depois ele chegou lá em casa chorando falando que não era para eu terminar com ele por que ele me amava e pedindo desculpas por ter avançado o sinal e eu expliquei para ele não não ia acabar com ele então ele voltou para casa dele
    Depois de um ano ele chegou lá em casa e meus pais tinham viajado e chegou com um buquê gigante de chocolate
    E eu já coloquei o buquê de lado e já fui agarrando ele e ele confuso sem saber o que fazer me perguntou é isso mesmo que vc quer e eu falei sim
    Então passamos a noite juntos e naquele dia eu tive certeza de quem é o homem de que eu quero passar o resto da minha vida
    Depois daquele dia toda manhã acordo com uma mensagem linda
    Quando saímos ele me trata super bem
    E hoje eu posso dizer que ele é o amor da minha vida !!!!!

    ResponderExcluir
  29. Ola galera.... bem eu tenho um amigo que ele e surpe afim de me pega e eu sou louca por ele mas não tenho coragem de fica com ele tipo sou virgem e ele não oque eu faço???

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie!Pegaaa não perde tempo garota!KkKkkk

      Excluir
    2. Uai.Abre o jogo com ele,se são amigos,será mais leve

      Excluir
  30. Oii gente. Bom eu casei virgem, no caso eu e ele depois de 5 anos. Entao a gente ta tentando fazer sexo, eu n fui no ginecologista, mas comecei a tomar remédio AC, entao essa parte ta tranquilo. Desde quando casamos q faz 10 dias, estamos tentando mas n aconteceu realmwnte ainda. Eu estou sentindo muita dor na hora q vai entrando, e ta saindo mto sangue, eu to um pouco assustada e nao sei o q fazer. Queria q passasse logo isso, p poder para de doer. Mas ate la n ta dando certo fazer :(

    ResponderExcluir
  31. Olá, Bom.. Tenho 16 anos, namoro há 1 ano e 2 meses, confio muito no meu namorado e tenho toda ctz q é com ele q eu quero perder a virgindade, eu quero q aconteça mas tenho um pouco de medo, aliás meu namorado tem 16 anos e é virgem tambem, nós já chegamos nas preliminares mas não consegui chegar ao finalmente, nós temos uma intimidade muitooo grande, ja fizemos várias coisas, mas mesmo assim ainda tenho medo, afinal nem eu e nem ele temos experiência, o meu maior medo é que dê alguma coisa errada, sei q existe a pílula do dia seguinte,mas também sei q ela não é 100% de certeza.

    ResponderExcluir
  32. Tenho 17 anos e sou virgem ainda,e sou MT insegura com isso.Tenho vergonha de que o meu parceiro veja meu corpo (mais especificamente da minha vulva,acho ela grande demais sei lá KKkKK), q não queira transar de luz apagada.Pq sempre tem aquele risco de comentar com os amgs e tal,e ia ser mttt chato.Minhas amigas tb são virgens na maioria,e tds parecem bem mais dispostas q eu a perder a virgindade,me pilhando pra perder tb.Enfim,quero perder sim mas por conta do q falei acima tenho receio.Nao sei se é algo MT bobo mas quis compartilhar aqui pq espero e acho q isso não é uma insegurança só minha...

    ResponderExcluir
  33. Tenho 20 anos e sou virgem, tipo gosto muito de um carinha só que ele tem namorada a gente ficava antes deles namorarem e as vezes ele demonstra que gosta de mim(mas eu sei que isso é coisa da minha cabeça pq se ele gostasse ele estaria comigo) mas enfim eu queria muito que minha primeira vez fosse com ele e sei também que se eu chamar ele aceita na hora. O que eu faço? Me respondam por favor

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se ele realmente fosse aceitar na hora, ele não estaria namorando com outra pessoa.Se ele está disposto a trair a namorada, que garantia você tem que ele não irá fazer o mesmo com você? recomendo esperar e ver como as coisas acontecem

      Excluir
  34. Tenho 16 anos e perdi a virgindade em agosto de 2016, com o meu ex a gente dormiu na casa da mãe dele e dormimos juntos, já tinha rolado quase tudo no nosso namoro que durou 1 ano e 4 meses só faltava o ato do sexo, me lembro que no dia eu estava muito ansiosa, quando a gente deitou junto o clima começou a esquentar e eu não estava insegura porque gostava e ainda gosto muito dele eu estava bem relaxada mas estava com um friosinha na barriga claro (kkk) depois das preliminares perdemos a virgindade juntos na quela noite.

    ResponderExcluir
  35. Oii tenho 15 anos e mt medo de perder a virgindade por dois motivos a dor mas isso n é o pior pra mim eu tenho vergonha do meu corpo de n ser boa o sufiente e tem um amigo que quer transar comigo somos abertos um com o outro e falamos sobre esse assunto ele n é virgem e essa minha insegurança me impede e eu quero perder a virgindade mas esses medos nao saem da minha cabeça .me ajudem

    ResponderExcluir
  36. Oi eu sou um pouco nova eu to naquele quero e não quero tenho medo de me arrepender , medo que doa muito mas queria saber como eh essa sensação mas o medo grita dentro de mim o medo e a insegurança Oq faço pfv me respondam !!.

    ResponderExcluir
  37. Oi eu tenho quase 16 anos e sou virgem por ter medo de doer mt e tbm tenho vontade de perder ja tive oportunidades de perder mas esse medo me impedio e tenho e vergonha tbm .será q é pq n estou pronta ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tô nessa mesma situação, acho q deve ser isso mesmo, de não tá pronta ;-;

      Excluir
  38. Ola,me chamo monica,tenho 19anos nunca tive relações com ngm,gosto de um menino q eu ficava antes ate hj,eu gosto mt dele e queria q fosse com ele,mais tenho medo dele ñ ser a pessoa certa,eu gosto dele mais ele nunca demostrou gostar de mim😢,ñ sei se foi ciúmes q ele tentou mefazer mais ele ja ficou mt olhando pra mim com uma menina e so beijo quando eu olheei e ele ñ parava de me olhar,e vive me olhando em festas,enfim..ele ñ me procurou mais dede o ano novo desse ano😢 antes vivia dando ual em fts minhas no face e parou,eu gosto mt dele e mw sinto preparada,mais tenho medo dele me deixar,desejo demais ta com ele mmais ele ñ quer nada serio,eu fico com ele e ñ dou liberdade como ele dv querer,ñ sei o q fazer,eu amo dimais ele,nunca falei nd,quando falam com ele ele fala q ñ sabia,cara isso machuca,eu so queria ter minha primeira vez e outras vezes com alguém q me ame e q seje atencioso comigo,ñ sei o q fazer pq penso nele com desejo e me vez umas bestagens na cabeça rsrsr acho q sao os hormonios esta ñ sei o q fazeer me ajudem😢 bjss

    ResponderExcluir
  39. Os sentimentos tem que ser recíprocos, pois dar sem receber é dar água pro outro beber e ficar com sede. Se o outro não tem o mesmo sentimento e intenções que você parta pra outro, é melhor aguardar do que se arrepender. Bjs boa sorte!

    ResponderExcluir
  40. Oi eu tenho 16 anos e sou virgem,só que de umas 2 semanas pra cá,eu venho pensando muito sobre isso.E eu gosto de um menino que eu perdi o BV com oito anos,e fiquei com ele novamente tem 5 dias,mais o problema é que ele tem namorada.Mais eu sei que estou errada de ficar com ele,por ele ter namorada,mais ele é uma "tentação" Boa na minha vida.E eu penso em perder a minha virgindade com ele,mais tenho medo de perder e engravidar,e também pelo fato dele não ser meu namorado e ter namorada.Me ajudem o que eu faço?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se ele traí a namorada, que garantia você tem que ele não vai te trair?

      Excluir
  41. Atualmente tenho 19 anos e namoro com um cara faz quase 4 meses. Eu ainda sou virgem, mas ele não. Nosso namoro passou por várias etapas, primeiro aquela que os dois são inocentes e só rola beijo na boca. Depois veio a fase da mão boba, que de início não soube como lidar, mas foi ficando natural. A fase seguinte foi bem intensa, foi quando o negócio pegou fogo de vdd. E foi aí que o assunto mais frequente era o sexo. Ele entende perfeitamente eu não está pronta é a minha indecisão. Sempre que tentou avançar que e neguei ele parou. E nunca ficamos mal por isso. Se você acha que não dá, diga um não. A pessoa tem que entender que é o seu bem estar em jogo. Fazer algo por insistência ou por pressão (seja de amigos ou parceiro) vai estragar todo o momento. Que deve ser algo leve e lindo. Sexo é pra ser bom e ser bom pros dois. Se for pra fazer, aproveite o momento. Cada beijo, carinho, tudo. Normalmente os homens gostam de acariciar a mulher, até as partes íntimas. E isso não significa que ele só quer usar você. (Claro que tem os otários). Dentro das 4 paredes, sejam vocês mesmas, se quiser fazer algo, faça. Não pense no que vão falar. O momento é de vocês dois.

    ResponderExcluir
  42. Olá tenho 21 anos estou com meu namorado á 6 Messes eu o amo e ele tbem me ama, ele é mais velho tem 24 anos, é muito preocupado comigo e principalmente em relação ao sexo nós dois somos católicos ao contrário de mim, ele perdeu a virgindade aos 20 anos, eu fico com medo em relação ao sexo porque a igreja é contra isso, sempre fala tenho tem que perder depois do casamento pois antes é pecado, tenho medo de me sentir culpada e me arrepender depois,de estar pecando contra a castidade, já conversei com a minha mãe sobre isso ela me explicou mais ou menos como é que devo Tomar cuidado e usar sempre camisinha.Em relação a mim e ao meu namorado já fazemos várias preliminares especialmente o sexo oral, que é o que eu mais gosto mais quando chega na hora eu travo, a única coisa que falta mesmo é o ato em si, o problema é que eu me sinto insegura pra fazer mais ao mesmo tempo confusa,com medo do que pode acontecer. Eu quero que seja com ele e sei que esse momento vai chegar um dia e quero que seja incrível, se ele já me esperou até agora ele pode me esperar o tempo que eu quiser pois ele me ama, foi isso que ele me disse. E a minha primeira vez vai chegar só preciso estar segura e deixar o medo de lado e as restrições da Igreja Católica.

    ResponderExcluir
  43. Tenho 15 anos, quase 16, meu namorado tem 17 anos. Nós já temos 1 ano e um mês de namoro... Ele quer muito ter nossa primeira vez, pois também é virgem, eu também quero muito, nós já temos intimidade e confiança um no outro, sei que quero que seja com ele e ele quer que seja comigo, mas eu tenho medo pq falam que dói e sangra, fora isso também tenho medo de engravidar, já tivemos oportunidade, mas eu não quis, ele não fica insistindo só que ele fala as vzs, nós conversamos e tal... Não sei o que fazer, talvez não esteja realmente preparada. O que acham?

    ResponderExcluir
  44. Eu tenho 16 anos e meu namorado tem 18 anos, a gente conversa sempre sobre sexo. Eu já conheço ele a 4 anos, mas de namoro temos só 3 meses, eu tenho muita confiança mesmo nele, até porque ele sempre foi meu melhor amigo. Eu não tenho medo em relação a primeira vez, eu quero muito e ele também,mas ainda prefiro esperar um pouco, pois a gente namora a pouco tempo, sei lá não sei o que resolver sobre isso. Alias ele também é virgem, e acho que isso é um dos motivos de eu não sentir medo, pois me conforta mais.

    ResponderExcluir
  45. Oi tenho 16 anos e sou virgem ja tive oportunidades de perder mas mas n fui por medo de doer mt e vergonha do meu corpo mas agora to com um cara q é legal e n é virgem e vejo q td me leva a esse caminho eu quero e se acontecer aconteceu mas sinto q n vou conseguir superar a vergonha do momento ou a dor como sempre isso me veem a cabeça ainda sou virgem mas estou com vontade e n sei se devo ir ou esperar mais talvez eu n esteja pronta pra isso por isso me sinta insegura ��

    ResponderExcluir
  46. Tenho 17 anos e estou tentando perder minha virgindade com meu namorado, ele é mais velho, contudo mais experiente, mais na hora do ato estou sentindo muita dor e quando está quase indo eu peço para parar, é normal sentir tanta dor? Já me sinto à vontade e com vontade mais a dor é muito forte. Tenho medo dele ficar chateado com isso. ;(

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se ele gostar mesmo de VC ele vai te respeitar e te dar espaço td garota tem seu tempo e limite .quanto a dor varia MT tenta relaxar bem .minha opinião.

      Excluir
    2. E se a dor não passar consulte um medico

      Excluir
  47. Tenho 14anos e já tiveram duas vezes em que eu e o meu amigo estávamos na minha casa sozinhos e que quase rolou. Eu coloquei limites, mas por ele nós teríamos perdido a virgindade, fico com receio de perder a virgindade com 14 anos,pois sou mto nova. Eu não sei se é o certo, pois ele não é o meu namorado, ele tem 15 anos e estuda junto cmg, mas tenho medo de se acontecer eu ficar grávida ou ficar arrependida depois

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. VC tem 14 anos mas mostra ter grandes atitudes mas contudo eu acho q VC devia esperar mais e não ir com um cara que vc n tem certeza e VC é bem nova tem MT tempo pra pensar no q fazer quanto a gravidez camisinha sempre e se puder tome a pílula do dia seguinte nunca se sabe não estou dizendo pra fazer e nem pra fazer a decisão é sua não fassa contra sua vontade e sim ponha limites e pense bem ����

      Excluir