expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

terça-feira, 27 de janeiro de 2015

Casamento dos Sonhos

Casamento dos sonhos É quando a gente se prepara o máximo para fazer a cerimônia perfeita e encontra o homem certo. Hoje em dia tem sido difícil arrumar o HOMEM CERTO, é raro... mas encontra. E como casamento não é só feito do homem, é bom também quando encontramos a Mulher Certa, aquela que cuida e zela, e está do seu lado em todos os momentos.
Hoje eu vou mostrar pra vocês o casamento dos sonhos. A ornamentação perfeita, o vestido mais belo, o penteado incrível, o bolo lindo, a aliança encantadora, marido bem elegante, Buquê, luq de mel e make.


Segue algumas fotos extremamente Encantadora!
Espero que gostem.

Vestidos e Buquê



























Casamento na Praia








Make












Aliança

















 


Ornamentação


















Penteado












Lua de Mel



Maldivas - Ásia




Maldivas- Hotel Hilton



Veneza-  a cidade de Veneza foi eleita por diversas vezes como a cidade mais bonita do mundo, além de ser conhecida como  um dos lugares mais românticos para passar a lua de mel ou Para qualquer outra viagem a dois.


Campos do Jordão - No inverno costuma ser uma das grandes opções pelo fato de oferecer restaurantes com climas românticos.


Gramado - é uma cidade que mais faz sucesso no sul do país, uma das opções dos casais apaixonados e principalmente em época de inverno, como o clima é de frio os casais adoram frequentar  cafés-coloniais, fondues e muitos outros aperitivos quentes.


Fernando de Noronha - um dos lugares mais apreciados e buscado, pelos casais pelo fato de oferecer praias lindas, com águas limpas e claras.

Maridos









Casamento com Grávida









Sinceramente gente, olhando tudo isso deu até vontade de casar rsrs cada coisa linda e com detalhes impecáveis.  Espero que tenham gostado de verdade.
Beijãããoo!