expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

sábado, 25 de fevereiro de 2012

Signos no tédio

ÁRIES NO TÉDIO: Sempre a mil por hora, o ariano não consegue passar muito tempo sem fazer nada. Aliás, para ele, permanecer durante cinco minutos na mesma posição já é uma conquista.

TOURO NO TÉDIO: Não é difícil para este nativo passar um final de semana inteiro sem fazer absolutamente nada. Porém, por mais que o seu corpo esteja em repouso, a sua mente, certamente, estará trabalhando a todo vapor, sempre com assuntos sérios.

GÊMEOS NO TÉDIO: Quando um geminiano está parado, os seus pés ficam balançando, as suas mãos inquietas, enfim, nem para dormir este nativo para de se mover! Certamente, um dia tedioso o tira do sério.

CÂNCER NO TÉDIO: Ficar em casa é o que o canceriano mais gosta de fazer. Aliás, um final de semana perfeito para este nativo é exatamente assim, dentro do seu lar com toda a família. O tédio não o incomoda.

LEÃO NO TÉDIO: O leonino não admite sentir tédio. Tudo o que ele quer é estar entre as pessoas e ser o centro das atenções. Por isso, nada de deixar este nativo um segundo sem nada para fazer. Se bem que ele pode gastar este tempo se olhando no espelho.

VIRGEM NO TÉDIO: O virginiano encara a falta do que fazer como uma oportunidade para procurar o que fazer. Ou seja, se não tem nenhum evento marcado durante o final de semana, por que não aproveitar e colocar a casa em ordem?

LIBRA NO TÉDIO: O libriano não encara o tédio de maneira positiva, não porque ele não goste de ficar parado, mas sim porque ele começa a se sentir abandonado e, por isso, a última pessoa do universo.


ESCORPIÃO NO TÉDIO: O tédio, para o escorpiano, é algo que faz bem, que o ajuda a relaxar, a pensar, a colocar a sua mente no lugar. Este nativo depende do silêncio, da solidão e da melancolia para conseguir se sentir bem.

SAGITÁRIO NO TÉDIO: O sagitariano não conhece o significado da palavra “tédio” e, de verdade, nem está a fim de conhecer. Ele está sempre buscando um programa e não se permite ficar parado no mesmo lugar por mais de um segundo!

AQUÁRIO NO TÉDIO: Um aquariano entediado é significado de mais uma inovação para o mundo. Por mais que o seu corpo não esteja em movimento, a sua mente não para de trabalhar por mais de um segundo!

PEIXES NO TÉDIO: O pisciano encara o tédio de duas maneiras. Se ele estiver acompanhado, é a melhor coisa deste mundo. Porém, se estiver sozinho, se transforma em sinônimo de depressão e sofrimento.

CAPRICÓRNIO NO TÉDIO: O capricorniano gosta e busca o tédio. Mais metódico do que qualquer outro nativo, seu programa predileto é ficar em casa, sem ter o que fazer. Pode até ser que ele pense nos compromissos, mas o tédio, para ele, é um relaxamento.

Nenhum comentário :

Postar um comentário