expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

quinta-feira, 1 de março de 2012

Horóscopo: frase romântica do dia


 Áries: No trabalho, talvez seja hora de rever suas prioridades. Mas mantenha a calma que tudo se resolve. Converse mais com o pessoal de casa, troque ideias sobre seus planos a curto prazo. No campo afetivo, cuidado com expectativas altas demais, pode se frustrar. Evite cobranças exageradas do seu amor.


Touro: Conte com a colaboração de colegas ao desenvolver seu trabalho e conseguirá agilidade nos resultados. Em casa, seja tolerante e tente explicar bem suas ideias ou poderá ter suas palavras mal-interpretadas. Tudo azul nos assuntos do coração - encontrará o apoio necessário para realizar seus sonhos.


Gêmeos: Siga sem medo em busca de seus objetivos profissionais. Mas cuidado ao fazer investimentos, tenha certeza do retorno financeiro. Desentendimentos não estão descartados em seu lar, mas com paciência tudo será superado. A dois, cuidado com promessas que não pode cumprir. Tente se aproximar de quem ama.


Câncer: Já é tempo de mostrar suas qualidades no trabalho. Finanças protegidas nesta semana. Não convém se estressar com contratempos em seu lar. Aposte no otimismo para manter a alegria com os parentes. Vai querer ficar pertinho da pessoa amada. Na paquera, pessoa do seu convívio pode se interessar por você.


Leão: Você tem tudo para brilhar no campo profissional, é só se concentrar em suas atividades. Mudanças em casa não estão descartadas, mas tudo indica que serão positivas. Na paixão, valorize as afinidades e espere por momentos de muito carinho e dedicação.  Se está em busca de um amor, aproveite para paquerar.


Virgem: É uma semana positiva para trocar ideias e aliar-se a pessoas com objetivos profissionais parecidos com os seus. Em casa, paciência será a palavra de ordem. Tente ser flexível e evite se irritar por bobagens. No amor, demonstre seu interesse pelos assuntos da pessoa amada. O romance só tem a ganhar.


Libra: Os astros enviam boas energias para o campo profissional, apenas será necessário que supere alguns contratempos. O momento é dos melhores com pessoas de sua estima, fortalecendo os laços de carinho. Diálogo favorecido na vida a dois. Se deseja conquistar alguém, pessoa que já conhece pode surpreender.


Escorpião: O segredo do sucesso está em fazer o que gosta. Procure se dedicar a tarefas que tragam mais satisfação para sua vida. Cuidado com discussões em família, tente não ser tão autoritário(a). Clima de cumplicidade e carinho com sua cara-metade. Na conquista, saberá como envolver aquela pessoa especial.


Sagitário: Confie mais em sua intuição na hora de tomar decisões importantes para o setor profissional. O ambiente familiar estará mais acolhedor que de costume. Não medirá esforços para agradar quem ama. Romance protegido, curta os bons momentos ao lado do par. Se está só, poderá se interessar por algum conhecido.


Capricórnio: Se deseja aumentar seus lucros, boa fase para se dedicar a atividades que possa desenvolver em casa. Vida social agitada neste período, aproveite para se aproximar de pessoas de sua estima. No campo amoroso, é tempo de aparar arestas e esclarecer mal-entendidos. Demonstre seus sentimentos com ações.


Aquário: Obstáculos não estão descartados no trabalho. Não se intimide e encare os desafios de cabeça erguida. O clima em seu lar não poderia ser melhor. Demonstre seu carinho e receberá o mesmo em troca. Romance cheio de cumplicidade e troca afetiva. Boas energias para quem pretende invistir em um novo amor.


Peixes: Mantenha o foco em suas atividades profissionais, tudo indica que seus esforços serão recompensados. Participe mais da vida de familiares e amigos. No romance, demonstre que se importa com os interesses de sua cara-metade. Está à procura de um amor, entre em contato com aquela pessoa especial.

Nenhum comentário :

Postar um comentário