expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

quarta-feira, 1 de abril de 2015

Estilo: All Black



  Esse estilo incrível tem meio que fama de ser bem pesado, pelo fato de levar bastante preto, mas o bom é que não tem essa de pretinho básico.
  O preto é, e sempre sera uma escolha imbatível, principalmente nessa época do ano. Praticamente é impossível pensar em looks sem que o preto esteja no meio, e nessa estação, é impossível não querer sair com looks pretos, assim surge uma das tendencias mais usadas dos últimos tempos, o All Black. Muitos ainda rejeitam esse estilo por acharem o visual sobrecarregado, porém, usando as peças certas, ele se transforma em um look extremamente sexy, elegante ou até casual.
Então Vamos Lá...Aos Looks Inspiração!



Vamos começar com eles! O estilo All Black, também cai muito bem nos homens, assim como as meninas, dar um ar de sofisticação e sensualidade.



Look total Diva! Não tem muito o que fala desse look, ele é simplesmente impecável.


  Esse Visual mais slim sempre vai funcionar se você gosta de um preto mais despojado. O óculos e o gorrinho tiram a caretice que provavelmente esse look ia ter e deixa tudo mais cool.




  De novo um visual mais slim, mais extremamente confortável, o oxford deu um ar de boyzinho pro look.



  Totalmente Sexy Bitch! couro meio que obrigatoriamente de deixa mais sexy, e scarpin também, faz uma mistura dos dois, e esse foi o resultado!



  Blazer + vestido sempre vai ser uma ótima combinação. E outra dica é se jogar no bocão vermelho ou outra cor vibrante, para dar mais cor e vida ao look.



  Ela simplesmente escolheu as peças mais  versáteis do armário e jogou nessa produção. Essas meias são um verdadeiro charme, e uma solução incrível para quando tá frio, mais você ainda não abri mão de mostra as pernas.



Esse visual é incrível! Essa camisa com transparência fez toda a diferença. Ela está sexy e elegante na medida certa e mesmo assim está linda.


A make + o cabelo deram para esse look um visual mais "gótico" e sombrio. Mais apesar de tudo ela está muito linda e o look esta mais que aprovado.



Um dos look mais fashionista, e dá pra perceber isso claramente quando você olha para as escolhas pro look, como o chapéu, a jaqueta amarrada na cintura e o óculos.


Espero que tenham gostado...e não esqueçam que o preto nunca sai de moda! Beijos e até o próximo <3

Nenhum comentário :

Postar um comentário