expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

sábado, 16 de janeiro de 2016

Looks Vestido+Tênis

Hello Gente!!



  Não a nada melhor do que um sapato confortável? E nesse quesito o tênis é campeão! Por isso, até nas horas que o dress code exige um vestidinho, ás vezes surge a maior vontade de combinar a produção com um tênis. Tem como? Claro que tem! O look pode ficar ncrível e não há segredo algum. Nesse post, selecionamos quatro novas formas de montar seus looks com tênis.

Use Tênis Brancos - Vestidos ganham uma vibe descolada quando estão juntos a tênis dessa cor.


Coloque Uma Terceira Peça - Para o look fica ainda mais legal, use uma terceira peça, que pode ser uma blusa  amarrada na cintura, uma camisa leve por cima, uma malha jogada nos ombros ou um colete. E claro que, em dias em que o calor está forte, isso se torna um pouco mais dificíl. Tente coloca peças leves: O resultado vai ficar bem legal e fresquinho.


Meias Podem Aparecer Também - Uma coisa super bacana e as ringas usam bastante lá fora, são as meais aparecendo. Agora, se você não encara essa moda de um jeito tão radical assim, pode começar por meia pretinha.


Tênis Esportivo Também Tem Vez - E não é que a moda Sporty trouxe os tênis esportivo direto nosso dia a dia? E fica muito bom, mesmo. Com vestido, o look fica ainda mais criativo, podendo reprodir uma pegada Street, que lembra bastante a moda rapper dos anos 90 ou até mesmo remontando looks mais requintados. Dependendo sempre do resto da sua combinação e dos outros acessórios que você irá incluir no look.

Outros Looks










Lembrando que se você está se sentindo bonita e confortável, nada mais importa. Não a regra quando a gente se sente bem! Espero que vocês tenham gostado das dicas e dos looks, beijos e até o proximo!!

Nenhum comentário :

Postar um comentário