expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

terça-feira, 26 de janeiro de 2016

Truques Que Vão Facilitar Seu Dia Na Praia

Hello Gente !! 


  Praia esse é o lugar perfeito para aproveita bastante a companhia dos amigos e da familia, recarregar as energias e descansa a mente, muita gente acha que é só pega a roupa de banho, chinelo e #PartiuPraia, Existe alguns cuidados que você deve tomar, e, além disso também há séries de dicas que vão deixar seu dia a praia ainda mais delicioso.



  - Der super valor ao protetor solar
 Para um dia  inteiro não funciona muito bem leva um tubo com pouco protetor, quanto mais protetor melhor, não tem como ir a praia sem leva o protetor, alias com o calor que ta fazendo protetor girou nosso amigo do peito, então der prioridade a ele na hora de arruma a sua bolsa

- Não esqueça do repelente
Insetos adoram está nesses lugares, então leva o repelente pra pria também é super importante. Agora que vivemos em uma época que o Aedes Aegypti está ainda mais perigoso, não dá pra dar mole! Sabemos que a maior e melhor forma de prever as doenças desse mosquito é combater seu foco, mais claro que investir em um repelente também não é tao mal, então na hora que passar por uma farmácia e compra o protetor, não esqueça de leva também o repelente.

- Para o seu celular: capa a prova d'água
Essa é uma compra que geramnete a mãe fala "que besteira, menina", mais pra quem não deixa de aproveitar a companhia dos amigos e aquele dia lindo registar tudo, uma capa aprova d'água. Alpem de garantur cliques legais no fundo do mar, você também deixa seu celular seguro nas mãos oleosas do protetor ou da areia.

- Mil e uma utilidades para a canga
Pode ter estampa ou não até por que não preecisa combina com seu maior ou biquíni! Não importa, ela é ótima aliada de qualque forma. Serve como esteira para deitar na areia, pode transforma em um vestido ou saia para fica tudo ainda melhor.

- Comidinhas da praia
Quem não ama aquele Hot Dog, Pasteu, picolé, queijinho no espeto, milho verde! Mas fique ligada no lugar de onde vem a comida. O melhor é sempre você ver onde a comida está sendo feita e se é tudo muito fresco, quanto mais fica ligada nesse quesito vai ser melhor pra você.

- Comida saudável também é uma opção
Pra quem ama comida assim ou até mesmo não quer sair da dieta, algums sanduiches naturais é uma ótima opção, além de ser bom pro corpo ainda não de deixa com fome. Mata a fome e não sai da dieta.

- Não esqueça de muita hidratação
Claro que uma coisa que não da pra esquecer é de sempre ter algo pra beber, água, suco, água de côco. Sempre é bom ter algo pra beber, pois manter o corpo hidratado, ainda mais estando tão esposto ao sol.

- Sempre marque um ponto de referência
Olhe sempre uma barraquinha que está ao lado do seu gurda-sol. Enquanto está no mar, não va muito longe do local onde você está.

- Que levar um livro?
Uma das mehores companhias pra passar o tempo na praia, comcerteza, é a de bom livro. E se o lugar não estiver muito cheio, melhor ainda. Se você for ver o livro novo, não esqueça de proteger leve muito bem, um saquinho plastico é um ótima opção.


Lembre-se de deixar suas coisas longe do mar, pós a maré sobe. Sem fala que nesse mesmo post tem várias dicas de fotos legais para tirar por lá. Espero muito que vocês tenham gostado beijos e até o próximo❤


Nenhum comentário :

Postar um comentário