expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

domingo, 7 de fevereiro de 2016

Dicas De Como Cuidar Do Cabelo No Verão

Como cuidar das madeixas no verão? Bom, pra quem vai curtir o verão tomando bastante banho de mar e piscina, precisa ter cuidado com os fios. Para isso, temos 10 dicas pra quem vai curtir




1- Primeiramente, você precisa ter um shampoo anti-resíduos e usar uma vez por semana, para eliminar bem o cloro e o sal.

2- Evite expor o cabelo a mais agressões com o secador e a chapinha (deixe para usá-los só em dias especiais!).

3- Se o seu cabelo estiver bastante ressecado, aposte em finalizações a base de óleos (Caso contrário, evitar finalizadores à base de óleos, pois dá um efeito ''estilo praia'').

4- Antes de ir à praia ou piscina, aplique um leave in com filtro solar. Reaplique depois que entrar na água.

5- Potencialize sua hidratação.

6- Opte usar creme para pentear que contenha componentes hidratantes na fórmula, pois evita ressecamento. Use-o diariamente.

7- Para cabelos cacheados ou crespo, se não tiver o leave in, você pode optar pelo querido Yamasterol(Do amarelo).

8- Não durma com cabelo molhado.

9- O vinagre de maçã é um ótimo aliado! Dar brilho, fecha as cutículas dos fios, limpa o couro cabeludo, melhora a oleosidade, ameniza a queda. Vinagre de maçã é anti-inflamatório e antifúngicas.

10- Use um chapéu ou um lenço para ajudar mais a proteger do sol.

Meninas e meninos, espero que tenham gostado e ajudado a cuidar dos seus fios. São dicas básicas, mas que funcionam deeeeemais! Já testei todas essas dicas, e de fato, protege e me ajudou demais, faça o teste você também e depois conta pra gente como foi o resultado. Um enorme beijôôôô!



Nenhum comentário :

Postar um comentário