expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

domingo, 10 de abril de 2016

Curiosidade Sobre Famosos #1

"Ôh, tô chegando hein!
Ôh, que que isso hein?"

 Siiiiiim, vamos falar do Mc Biieeeeel!
Gente, ele é uma fofura... E a sua voz rouquinha? aaaaawn <3
Mas vamos nos concentrar e falar um pouco do Gabriel Araújo!



Nome:Gabriel Araújo Marins Rodrigues
Idade: 21 anos
Nascimento: 20 de março de 1996

Biografia:


Biel nasceu na cidade Lorena, São Paulo, Brasil em 20 de março de 1996. Ele é filho mais velho da advogada Eliziane Silva Araújo e do dono de uma empresa de shows e ex-DJ, Sérgio Ricardo Marins Rodrigues. Sua irmã, Giovanna Araújo Marins Rodrigues, ainda é estudante. Aos 12 anos, Biel começou a demonstrar interesse pela carreira musical e, por influência de seu pai, começou a ser modelo, DJ e dançarino. Começou a carreira com 16 anos quando seu pai o colocou para se apresentar em boate de seu amigo. Ele estava terminando o Ensino Médio e pretendia cursar Medicina na faculdade. Seu trabalho como cantor funcionou e ele decidiu não entrar na faculdade, por não haver tempo para estudar com a correria dos shows. Gabriel tentou cursar a faculdade de administração, mas trancou-a.

Biel começou cantando apenas funk ostentação e ganhou destaque devido a seu corpo e sendo considerado por muito uma "sósia do Justin Bieber". Depois que ele assinou com a gravadora Warner Music, oportunidade na qual retirou o "MC" de seu nome artístico, passou a cantar outros estilos de funk.

Biel recentemente acabou o namoro com a blogueira Flávia Pavanelli que fazia menos de um mês que eles tinham revelado nas redes sociais.


Não iremos mais escrever sobre, continuem aqui para conferir as fotos mais sensuais do Biel rs












Pra fechar com chave de ouro, uma das melhores do Mc Biel *-*




Bom, espero que tenham gostado! Grande Beijôôôô *-*





Nenhum comentário :

Postar um comentário