expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

sábado, 22 de outubro de 2016

Especial Halloween - Fantasia Arlequina (Esquadrão Suicida)

Oii Gente



  Esse mês de outubro não comemoramos apenas a chegada da primavera ou o dia das crianças mais também é comemorado o dia das bruxas o famoso 'halloween', está data não é muito vista no Brasil, mais nos Estados unidos é uma das datas mais importantes do ano. E como sempre estamos acompanhando datas, comemorações no geral, não podia falta essa, então vamos trazer algumas ideias para vocês de fantasias e decoração caso você está pensando em fazer ou vai para uma festa voltada para esse tema.

  Uma personagem que tomou conta de toda atenção nesses últimos tempos foi a Arlequina, apos roubar a cena no filme "Esquadrão Suicida", o sucesso foi tanto que a gata vai ganha seu filme solo, e se vocês assim como a gente adora esse personagem e quer sair de Arlequina nesse Halloween é aqui que você vai aprender.
  Nós separamos para vocês dois tutorias de como vira a própria personagem, assim não vai ter desculpa para não fazer a fantasia, cabelo, cor da pele, nada disso importa o que vai importa é só você ter criatividade e não ter medo de arrasar nesse Halloween 2016...





Espero muito que vocês tenham gostado e que vocês aproveitem bastante nesse Halloween...Um super beijo e até o próximo-

Nenhum comentário :

Postar um comentário