expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

sábado, 13 de dezembro de 2014

A primeira vez dói?






A PERGUNTA traz uma série de reflexões sobre a primeira vez de homens e de mulheres e mostra algumas dificuldades e dúvidas que muitos enfrentam.

Claro que a primeira vez, por si só, causa receio, já que é um acontecimento inédito. Isso acontece com qualquer grande novidade e, quando o assunto é sexo, as emoções ficam ainda mais intensas.
Dói? Pode doer, sim. Provocar um certo desconforto. Mas, em geral, não é nenhum bicho de sete cabeças. O incômodo está relacionado à tensão enfrentada pela garota no momento da transa, e ao impacto disso na dilatação e na lubrificação da vagina.
Sem esses dois mecanismos, a penetração do pênis pode ser mais dolorosa.
Ao contrário do que muitos pensam, o rompimento do hímen (pequena membrana na vagina) não contribui muito para essa dor.
O rompimento do hímen pode levar a um pequeno sangramento. Em geral, discreto e de curta duração e, algumas vezes, nem acontece direito (não significa que a menina não era virgem).
E o garoto? Em geral, não há dor ou desconforto na primeira vez. Pode acontecer que, muito afoito, ele exagere tanto na manipulação do pênis como em movimentos mais bruscos, o que pode machucar um pouco.
Garotos que têm o prepúcio (pele que recobre a cabeça do pênis) podem ter sua glande um pouco mais sensível, e isso também pode provocar um certo desconforto. O uso da camisinha pode até ajudar, diminuindo a sensibilidade.



Para aquelas meninas/mulheres que querem tentar fazer sexo, porém tem medo da dor, o ideal é que definam-se etapas para o sexo.

1) Toque seu parceiro. Conheça o Pênis dele. Isso fará com que você se sinta a vontade e mais calma quando ele o mostrar a você na hora da transa.

2) O sexo oral: todo homem gosta de ser "chupado" por uma mulher. Então, tente se acostumar com a ideia de por a boca no pênis do seu parceiro e dar-lhe prazer.

3) Use os dedos: Masturbe-se ou peça para que o seu parceiro toque-a com os dedos (lógico que com muito carinho para não machucar-se). A penetração do dedo, tanto seu, quanto do seu parceiro, fará com que a vagina de certa forma se acostume com o penetrar e já ajuda a romper o hímem.

4) Use um lubrificante: sim, a primeira vez pode ser muito desconfortável se a vagina e o pênis não estiverem lubrificados. Pode haver um certo atrito que causará outra dor.

5) Escolha um ambiente tranqüilo: Não tente realizar a primeira transa em um lugar que você ficará preocupada caso alguém apareça. Escolha um lugar calmo, com bastante tempo e dedique sua atenção aquele momento.

Então meninas, espero que esse post possa ter ajudado vocês. Comentem aqui em baixo se tiverem dúvidas ou queiram nos falar algo. Beijinhoooos.





Nenhum comentário :

Postar um comentário