expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

quinta-feira, 11 de dezembro de 2014

A volta do blog + DYE: Coroa de flores




Oi meninas, queria anunciar uma grande notícia pra vocês!
O BLOG VOLTOU ~ palmas~
Vamos as explicações. Bom, o blog ficou parado por mais ou menos um ano e meio devido ao vestibular. Sim, ao vestibular, pois as moderadoras estavam no 3 ano do ensino médio e pra quem não sabe é uma tortura, tem enem, federal e blá blá blá.
Depois de um tempão longe, eu voltei e pra minha surpresa o blog tava cheio de comentários legais e isso me estimulou a ativa-lo novamente, portanto estamos de volta! Uhuuuuul.
Agora vamos falar de coisa boa, né? Continuem a ler o post ↓↓↓↓↓↓






FAÇA VOCÊ MESMA: COROA DE FLORES

A febre do momento é essa tal de coroa de flores, e porque não ter uma, não é? 

Fui em busca de uma e acabei não achando como eu queria, sempre era grande demais ou pequena demais, e outras com flores gigantes; por isso decidi ir em busca de tutoriais de como fazer e tô aqui pra compartilhar com vocês. Espero que gostem. 







Aqui vai algumas imagens pra vocês se inspirarem! Beijinhoooos.


















Nenhum comentário :

Postar um comentário