expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

segunda-feira, 29 de dezembro de 2014

Dê play #3

Nada como começar a segunda-feira com uma boa música, não é mesmo? Hoje o Dê play está bem eclético, pois resolvi colocar algumas músicas que estou ouvindo diariamente, sem parar. E vamos deixar o blá blá blá de lado e curtir o Dê play de hoje!


Adore you – Miley Cyrus:

Eu não paro de ouvir essa música, sério. Faz tempo que tenho ela, e sempre ouço quando acordo e antes de dormir.

California King – Rihanna:

Essa música é antiguinha, faz uns Quatro anos que ela existe, e mega conhecida. Mas ela não deixa de ser uma das minhas trilhas sonoras, haha.

Glad you came – The Wanted:

Uma música eletrônica cai bem numa segunda-feira, né? E É bom para começar uma boa semana.

Burn – Ellie Goulding:

Quem nunca conheceu uma música através de uma novela? Há! Essa aí eu conheci através de uma.

Duas metades – Jorge e Mateus:

E não poderia esquecer das músicas brasileiras! Essa daqui, eu conheci por causa de uma apresentação na escola. Após a apresentação fui correndo pesquisar o nome e desde então, me apaixonei.

   -------------------------------------------------------------------------------

Então é isso, espero que tenham gostando. Algumas músicas são bem conhecidas e caso você quer compartilhar seu gosto musical, deixa um comentário com a música que você mais está ouvindo nos últimos dias, vá que aparece no próximo Dê play?
BEEIJOOS ;-)




3 comentários :

  1. Ameeeei a play \o/ Bom o som que venho escutando é esse

    https://www.youtube.com/watch?v=2vjPBrBU-TM

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. AAAH o nome é Chandelier da cantora sia :* bjs

      Excluir