expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

quarta-feira, 25 de fevereiro de 2015

Estilo: Romântico

  O estilo romântico é um estilo que muitas meninas adotam, envolve várias coisas fofas, peças super lindas e bem confortável e claro que você sempre pode dar um toque a mais e ir deixando cada vez mais a sua cara...



Vestidos de Renda - O vestido de renda em tons claros é a peça mais feminina e delicada do guarda-roupa feminino. Tons neutros são preferidos pois um vestido de renda vermelha ou preta daria uma cara totalmente diferente, Sexy talvez.




Flora - Um floral mais claro, com cores mais pasteis e não tão vivas, com o floral que a gente costuma ver no verão. Para não errar é só combinar com cores pasteis.




Saias Fofas - Saia é tipo uniforme nesse estilo, é a nossa calça Jeans do Dia a Dia. 80% dos looks são montados em cima dessa peça, e essas saias bem rodadas de 15 anos e formaturas são as mais queridas.




Polka Dot - A estampa dos anos 50 é uma das preferidas por dar um ar mais vintage a produção! Você vai ver muitos vestidos, e saias de bolinhas, pois vestidos e saias serem idolatrados nesse estilo.




Laços - Acessórios de cabelo/cabeça são muito bem vindos nesse estilo, principalmente tiaras e laços. Como essas das fotos! Só tome cuidado com o tamanho do acessório.




Sweter - Uma das melhores formas de ficar quentinha e confortável!




Sapatos Baixos -  Geralmente são sapatilhas, oxfords, mocassins e até botinhas. E a maioria das vezes de cores neutras.





Espero que tenham gostado  de conhecer mais desse estilo... Beijos e até o próximo

Nenhum comentário :

Postar um comentário