expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

terça-feira, 24 de fevereiro de 2015

O cabelo de cada signo: Cortes, Penteadoos e Tintura que mais combinam com você

Oi gentxee! Curioso saber sobre nosso horóscopo neah? Então... Hoje vamos falar sobre cortes, cores, penteados e tudo de acordo com o seu signo. Segue algumas fotos de famosas para você se inspirar e se divertir montando o look.


Áries


Impulsiva, independente e cheia de energia, está sempre pronta para topar qualquer parada, principalmente se envolver em muita adrenalina.

O seu cabelo: O vermelho, a cor do seu signo e do fogo, seu elemento, é sua preferida. Por isso o tom acaju tem tudo a ver com você. Já que tem um estilo contestador e rebelde, um corte curto,  despenteado e rebelde lhe cai melhor. Esse look também combina com o seu lado esportivo.

                          Touro


Feminina e natural,  não é muito chegada à nada artificial.

O seu cabelo: Você prefere produtos com origem natural e orgânica e conhece tratamentos como máscaras fantásticas de abacate e babosa, segredos caseiros para deixar o seu cabelo mais brilhoso e macio.

                           Gêmeos

Versátil, você adora mudar e se divertir com o seu look.

O seu cabelo: Gosta de variar e adotar looks jovens e informais. O comprimento médio e despontado é uma boas pedidas que se adptam a sua personalidade versátil.
Reflexos acinzentados podem lhe cair muito bem!

                             Câncer

Faz o tipo romântica, nostálgica e bem formal. Não gosta de chamar muita atenção.

O seu cabelo: O corte estilo chanel, com fios lisos e retos, lhe cai bem. A cor sempre discreta, mais para o castanho médio, é a que mais combina com você. Não economiza e prefere investir em produtos de qualidade para manter o cabelo sempre lindo e perfumado.

                               Leão


Se importa com sua aparência para sempre ficar linda e arrasar!

O seu cabelo : Ele é a parte do corpo em que você mais investe. Assim pode economizar em tudo, menos neste departamento.  Seu cabeleireiro será escolhido a dedo. Aposte sem medo em um cabelo longo, com volume, loiro ou com luzes douradas dando sensação de brilho. Tudo pensando para arrasar e chamar atenção. 

                              Virgem


O que mais importa para você é a praticidade e a saúde dos fios, sem deixar a simplicidade de lado.

O seu cabelo: Sua principal escolha é o fio longo, reto e sem tintura. O investimento maior será em produtos de limpeza e hidratação - você sempre aposta na vitalidade dele.

                       Libra


Romântica,  vaidosa, tem bom gosto e sensibilidade. 

O seu cabelo: Gosta de fios longos para poder variar o penteado.  Aposta em tranças e coques e gosta de usar acessórios,  como tiaras e lenços para complementar.  Claro que para variar o look, você investe no arsenal com escovas, secador, chapinha e produtos finalizadores.

                           Escorpião


Sedutora e sensual, o cabelo funciona como um instrumento de conquista. 

O seu cabelo: Você pode apostar em fios longos,  com volume e franja lateral, pois tem tudo a ver. O que você quer mesmo é fazer aquelas jogadas no cabelo. Importante que ele esteja sempre perfumado para reforçar ainda mais o efeito desejado.


                          Sagitário


Do tipo dinâmica e esportiva, você não é chegada a perder muito tempo com cuidados de beleza, mesmo porque a natureza já foi generosa e lhe deu belos atributos naturais.

seu cabelo: Você aprecia o cabelo longo e reto, que lhe possibilite sempre recorrer sempre ao rabo de cabelo sexy. Talvez porque seu símbolo seja um centauro, metade humana, metade cavalo.
                         
                          Capricórnio


Workaholic e sem muito tempo para gastar se arrumando.

O seu cabelo: Penteados práticos e funcionais são os seus queridinhos. O cabelo preto combina com sua elegância e personalidade discreta. Você prefere os lisos e se precisar investe em progressivas  para facilitar o seu dia a dia.

                           Aquário

Gosta de chamar a atenção por sua originalidade.

O seu cabelo:  Ela tem coragem de apostar em cores mais ousadas do tipo laranja,  azul, verde, roxo... O corte bem extravagante, despontado,  de preferência a última palavra em moda e inspirado em artistas famosos,  fazem o seu tipo. A idéia é surpreender!

                            Peixes


Sensível e romântica, gosta de se inspirar nos penteados das musas do cinema.

O seu cabelo: Faz sua cabeça usar fios longos, ligeiramente cacheados e repicados. Como você adora brilho, é chegada em reflexos, luzes e tons mais claros e dourados.


Espero que tenham gostado!
Beijão e até a próxima! 

Nenhum comentário :

Postar um comentário